segunda-feira, abril 09, 2007

Pós Páscoa

Coelhinho passou e foi embora, e quem aparece?

- Yes!!! A Lee

Sobre a páscoa estou com minha consciência totalmente limpa.
De quinta até ontem, Eu e o Ander dividimos um ovo de 240gr e uma caixinha de bombom. Os itens foram ganhados, pois já tínhamos combinado que não íamos comprar nenhum chocolate. Se ganhássemos iríamos dividir, senão passaríamos sem.

Sei que em vista das minhas outras páscoas isso não foi nada, então to relax. Sou chocolatra e se não comesse nem um pedacinho ia ficar com uma vontade louca, o que poderia acontecer de dar uma mega-avacalhada.

Sumi esses tempos sim, porém não relaxei. Parei de caminhar mas quero voltar.Se engordei? Devo ter engordado alguma coisinha afinal desde fevereiro que não para de ter aniversários ou reunião familiar, e ai lá vem coisas gostosas.

O que importa é que estou de volta: Anotando o que como, irei manter uma dieta com cerca de 1100 calorias. Vou voltar a caminhar e me exercitar.

Pesagem? Não vou me pesar até completar 15 dias de retorno. Afinal é melhor não ver resultado negativo para não desanimar.

Postagem? Tentarei postar aqui pelo menos 1 vez por semana.

beijinhosss e tenham uma ótima semana.

1 Comment:

Anônimo said...

É isso ai Lee...bola pra frente...rsrs
Um ótimo restinho de semana...bjusss!!!