quinta-feira, janeiro 11, 2007

11º dia

Oiiii pessoas, fiquem tranquilas que dessa vez não sumi, é só que não tenho assunto todo dia então acabo não aparecendo, fora que o blogger ficou 2 dias fora do ar aqui. Mas vamos as news:

- A alimentação está indo bem, tomando muito liquido, e comendo muitas frutas, cortando um pouco do carboidrato e coisa e tal.

-Caminhada não tem acontecido com freqüência já que tive uma câimbra no inicio da semana que ferou meu joelho esses dias todos, mas vamos em frente.

- A novidade é que pelo menos essa semana não precisei tomar minha pílula de laxante nenhuma vez.

6 Comments:

Anônimo said...

oi =), bom saber de ti, espero que melhores do joelho, toma cuidado se nao passar tem de ir no medico ok? coragem com a alimentação e animo que isso no joelho vai passar, tens é de te cuidar certo? quanto a vir tds os dias, eu compreendo, realmente nem sempre há assunto :) tens razao! um beijinho grande ate breve!

Anônimo said...

Tá na hora de se pesar hein .. e continue a nadar, continue a nadar =P

Anônimo said...

Olá, tô passando pra conhecer... beijinhos :)

Anônimo said...

Nessa minha volta à blogosfera light fui procurar minha amiga Miss Miojo e descobri que ela sumiu!!! Brincadeira!!! Saudades, virei sempre aqui prá ver como anda seu progresso!!! Bjocas!!!

Priscila said...

Oi querida, fiquei tão feliz com a sua volta.

Vai dar tudo certo... vc vai ver!

Beijos

Anônimo said...

passei pa saber de si, se esta melhor do joelho. espero que sim =). beijinho ate breve!