domingo, janeiro 14, 2007

Na TPM

To com a TPM atacada e por isso o humor está terrivelll,
me deram um pote de sorvete de creme da kibom, foi impossivel não pegar um copinho, mas não me condeno.
Tenho feito tudo direitinho, e se ajuda no meu humor evitando brigas que me levariam ao descontrole, sorvete sempre me ajudou na tpm, fazer o que né?
Eu tenho comido tudo que tenho vontade mas em porções pequenas e evitando fritura sempre que posso, e diminui o carboidrato.

Não me pesei na festa justamente por causa da tpm, não quis ter uma surpresa desagradavel pela retenção de liquidos.

Meu joelho já está melhor, essa semana eu não fiz caminhada pra não forçar, mas nessa proxima semana eu quero fazer sim.

5 Comments:

Anônimo said...

Moderação é mais importante que dietas totalmente rigidas. Continue assim .. Bjs

Anônimo said...

ola =) fico feliz por estares melhor. enquanto nao melhor totalmente nao exagere, mas caminhar sem exagero so faz bem :)a minhe reeducaçao alimentar ta indo bem e o exercicio tambem, tudo certinho... espero que consigo tudo esteja e fica melhor ainda!!!! beijinhos ate breve!

Anônimo said...

Olá Lee!
É a primeira vez que visito o seu cantinho e gostei muito!
Te linkei no meu blog tá
Continue assim que logo chegará na sua meta,não desista nunca de seus objetivos!
Fica com Deus...bjusss!!!

Anônimo said...

Oi, Lee!

Tbm estou lutando contra os quilos extras, já eliminei 23 desde agosto. Sugiro que vc não corte totalmente o carboidrato de suas refeições (apenas do jantar).
Tenho comido no meu café da manhã, pão (7 ou 12 grãos) ou pão francês mesmo, com cream cheese (danúbio ligh) ou queijo minas, suco de frutas naturas (melancia, melão, abacaxi ou morango) ou iogurte.
No almoço: arroz, feijão (ou massa) , carne grelhada e legumes ou vegetais.
No jantar: Sopa com carne, ou frutas com queijo minas e presunto de perú.
Entre as refeições, sempre faço um lanchinho, para agilizar meu metabolismo.
Uma vez por semana (as vezes, mais do que isso), tenho meu dia livre (só o almoço), mas compenso no dia seguinte, cortando o carboidrato do almoço.
Tem dado certo! Mas ainda me faltam uns 30 quilos....
Boa sorte pra vc.
Tenho certeza de que vai conseguir!!!

Anônimo said...

Maldita tpm, zoa com a nossa dieta, né? Mas aguente que passa!!! Bjocas!