sábado, janeiro 06, 2007

4,5,6

Sei que esqueci de postar aqui nos dias anteriores, mas tenho boas noticias
Tenho conseguido controlar 80% da compulsão, tenho caminhado bastante também.

Caminhada:
No 04º dia eu caminhei 30minutos
05º dia não deu pra caminhar devido a chuva
06º dia caminhei por 1 hora (parcelado em 30 e 30 compensando o dia 05)
Como eu sou asmatica não tenho pique pra caminhar mais do que 30 minutos sem ficar atacada, mas sei que isso logo vai mudar e poderei voltar a caminhar 1 hora diária.

Alimentação:
Não vou colocar o cardápio aqui pois estou com pouco tempo, mas nesses dias comi mais saladas, e não comi NADA de Arroz (é uma coisa que não me faz tanta falta).
Ontem comi peixe (não sou muito fã mas estou aprendendo a comer).

Chá e Sucos
Adoro chá e suco!!! tenho tomado bastante chá principalmente os que são calmante como o capim cidreira (pois sou muito ansiosa). Quero ver se consigo voltar a tomar chá verde.

Ontem fiz um suco delicioso com morangos, comprei duas bandejas de morango e fiz suco de tarde e a noite. Muito delicioso e natural já que não coloquei açucar e nem adoçante.

Peso:
Eu sei que eu disse que só pesaria dia 12, mas quando passei perto da farmácia que me peso não resisti, e ontem descobri que em 5 dias já eliminei 1kg. Mas não vou registrar esse peso ali na tabelinha do lado, vou esperar o dia 12 e ai coloco quanto foi o total.



Resposta a comentários:
Liliana e Thiago, obrigada pela dicas... quando for comer sopa (ou creme de legumes) novamente, pelo menos no almoço vou tentar comer com uma carne junto pra não ficar fraca.

Thiago, já estou seguindo sua dica do pão integral. (Y) Valew amigo-personal-dieta


4 Comments:

Anônimo said...

Eeeee .. já disse q n precisa agradecer!
Parabéns e continue assim! Sempre q eu puder te encher, sabe q te encherei. Bjs

Anônimo said...

oi =) eu sou da opiniao do tiago nao precisa agradecer eu so quero ajudar no que puder, estamos as duas lutando pelo mesmo por isso nada mais normal que nos ajudarmos uma á outra, certo? olha vc esta indo muito bem, procura te manter hidratada, muitos liquidos e uma coisa que eu aprendi numa medica que fui é que muitas vezes confundimos sede com fome, por isso mandou eu ter atençao ao que eu sentia, se era fome ou era sede. e é mesmo verdade 1h depois de almoçar eu ja sentia qq coisa, mas se tomasse um sumo ou um copo de agua ou um chá depressa aquela sensaçao ia embora. outra coisa que a medica tambem me ensinou foi a nao comer mais do que o meu corpo precisa, 6 refeições: 1º pequeno alomoço; 2ºlanche (fruta); 3ºalmoço; 4ºlanche(fruta ou iogourte); 5ºjantar e 6ºum chazinho antes de dormir para ajudar a acalmar. não pretendo emagrecer tudo de uma vez, e mais vale devagar e para sempre do que perder tudo agora e depois voltar de novo...já passei por isso e agora quero fazer tudo direitinho. e bem isto ja parece um testamento lol =) qq coisa que precise é so dizer ok? beijinho, continue assim e ate breve=)

Anônimo said...

Oi Lee, td bem?!
Criei meu blog hj e tbm como vc's estou começando minha luta contra a balança!
Vou adicionar seu blog nos meus links, se vc puder adicionar o meu ae tbm e passar la me fazer uma visitinha...eu agradeço!
Força e sucesso pra nós!!!
Beijos

Anônimo said...

oi =) passei pa dar um beijinho e ver como esta. muita força e espero que vc volte depressa, anda sumida.... =) ate breve!!!