segunda-feira, janeiro 01, 2007

01° dia - O Inicio

É preciso viver os sonhos e as certezas diariamente.

É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.

O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...


Hoje dia 01º de Janeiro de 2007, a primeira segunda feira do ano, começo a minha reeducação alimentar onde o maior objetivo é melhorar minha saude, e a perca de peso.

Já começei dietas algumas centenas de vezes e começeii o blog algumas vezes também, mas desistia no trajeto, Porém dessa vez farei o impossivel para não desistir.

EU PRECISO MUDAR! EU VOU MUDAR

3 Comments:

Anônimo said...

TESTANDO

Anônimo said...

olá, o meu nome é liliana, e estou contente por encontrar alguém que tb está começando uma caminhada como a minha =)... recomeçando é mais o verdadeiro termo... tem de ser disitir é que nunca. eu começo ja amanha a malhar bicicleta ergométrica abdominais e passadeira é o meu plano, juntando claro uma alimentaçao equilibrada, mais verdura menos doce, decidi comer de tudo, mas nas devidas proporções... pelo menos temos de tentar e ter pensamento positivo, senao lutarmos por nós quem o fará??beijinhos e prometo vir te visitar sempre que possa! força!!!! ate breve...

Anônimo said...

Eiiiiiiiii
Sabe que tem todo meu apoio! =D
Bjs